quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fórmula Negócio Online Funciona


Estrutura Própria de Trabalho é quando um afiliado envia o seu tráfego ou clientes para uma estrutura própria e não direto para a página de vendas do dono do produto. A estrutura de vendas acontece dentro da estrutura do próprio afiliado.

Porque isso é bom?
Com isso o afiliado consegue pegar a página de vendas do produto colocar no seu site e fazer algumas alterações, como por exemplo: você pode colocar seu número de WhatsApp e a cada vez que alguém chegar até o seu artigo ele pode te procurar para esclarecer suas dúvidas o que aumenta muito a conversão de vendas.

Instalar um sistema de chat ao vivo
Se você é um afiliado que trabalha vários produtos pode ser interessante já que pode resolver uma objeção do seu cliente na hora.

Acrescentar um Bônus
Ao levar essa página de vendas para a sua estrutura você também pode oferecer bônus, o que agrega muito valor e faz muito a diferença na hora de finalizar uma venda.

Mexer na Oferta
Você pegar a página de vendas e acrescentar técnicas de copywriter ou adaptar melhor a oferta para o seu público.

Como fazer para você ter sua própria estrutura?
Você pode começar sua estrutura criando um site. E para isso você vai precisar de um domínio e uma hospedagem cujo o investimento é muito baixo.

Este site será seu e você poderá trabalhar todas as estratégias citadas acima da melhor forma possível. Caso ainda tenha dúvidas, o Curso Fórmula Negócio Online ensina como fazer toda essa estrutura em passo a passo. Conheça: Fórmula Negócio Online funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário